quinta-feira, 10 de novembro de 2016

APESAR DE TUDO, VAI TER DESFILE NO CARNAVAL DE VITÓRIA.

Apesar...
Venho parabenizar a Promotora de justiça do MP-ES  Arlinda Maria Barros Monjardim, que colocou um ponto final na batalha judicial que vinha emperrando os preparativos das Escolas de Samba  para o desfile no carnaval de Vitória.
O povo não aguenta mais política e politicagem em todos os níveis, muito menos no carnaval, por esse fato o despacho da promotora soou como uma bela valsa num aniversário de 15 anos. Não vou me aprofundar na questão, nem fazer juízo de valores, não me interessa quem está certo ou errado pois pra mim, sempre estará errado aquele que inviabilizar a folia.
Não altera meu humor, ranços pessoais ou diferenças políticas, o fato é que ontem correu um rio de veneno cortando a ilha de fora a fora, na outra margem tambores ecoando na simplicidade de quem quer desfilar o orgulho, paixão e o amor pela sua agremiação. triste saber como alguns presidentes estão conduzindo essa disputa política, a despeito das comunidades, agem como se as escolas fossem deles, ao ponto de tirar a agremiação das gravações do cd/dvd.
Enfim, o carnaval venceu mais uma vez pois ainda existem pessoas de bom senso no judiciário e fora dele.
Parabéns Dra. Arlinda.
Vida que segue!

Mancha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário