terça-feira, 13 de agosto de 2013

TEM QUE PARAR...

PORQUE PARAR?

Como diz meu companheiro Amaral, tem que parar. Digo isso calçado no comentário do meu camarada “DIRETOR DE JUCUTUQUARA” José Geraldo.
Jucutuquara  este ano está fazendo um grande resgate de suas escolhas de samba, com belos trabalhos, festa das torcidas organizadas o capricho dos grupos ao se apresentarem, cada um procurando dar seu melhor. Para todo pai seu filho é o mais bonito, e é normal reagir diante de um resultado que não se acha justo. Não é normal o comentário que o camarada companheiro DIRETOR  José Geraldo postou em seu face.
...”porque o sambista não precisa ser membro de academia, é natural com sua poesia o povo lhe faz imortal”... Cobrar etiqueta de compositor, reagindo negativamente no auge de sua emoção, é no mínimo desconsiderar a festa que o rapaz acabara de dar minutos antes.
Não é dessa forma que se resolve a questão Diretor, não é jogando o povo contra o compositor que vamos eliminar questionamentos.
Se hoje Jucutuquara resgata a festa, é porque noutros tempos a festa havia acabado, sabe porque DIRETOR?

Por falta de respeito ao compositor... 

Um comentário:

  1. Eu até concordo com você Mancha, mas eu até agora não faltei com respeito com cidadão nenhum, muito pelo contrário, a nossa gestão de maneira nenhuma prega essa negatividade com ninguém, e eu pela primeira vez convidado pelo nosso grande presidente Ditão, estou como Diretor da Bateria, mas graças a Deus por ter pessoas como o nosso Mestre Genivaldo e o felipe convidado por mim pra assessorar a "Poderosa', estamos sim tratando com muito respeito tudo e todos, como você mesmo mencionou estamos em nossa gestão resgatando o respeito de todos, inclusive dos conservadores dos banheiros, todos são tratados por mim com o mesmo respeito, sabe porque Sr. Devaldo Batista meu compadre?

    Porque eu estou e não sou preparado para julgar nada e ninguém, a única coisa que eu posso dizer: É que eu sou Jucutuquara com todo o respeito aos demais......Abraços.

    ResponderExcluir