terça-feira, 27 de agosto de 2013

NÃO ADIANTA, NINGUÉM ME ENCOSTA NA PAREDE!


MELHOR OUVIR QUE SER SURDO.                              

A pior luta é quando não conseguimos visualizar o inimigo ou adversário, sim, porque nem todo adversário é inimigo.
Dessa vez eu tinha uma arma imbatível, o samba 11. Vou falar de coisas que não gostaria mas não fujo dos temas.
Quando plantei o samba 11 nos meus blogs, twitter ,  facebook, fiz pesquisas, estava esperando uma reação de um grupo que felizmente está fora do comando.
Houve quem me aconselhasse a não me pronunciar, mas também teve quem verbalizou que o samba poderia ser prejudicado devido ao apoio que estava dando, mais uma tentativa de me estigmatizar. Perderam todos, eu não me rendo e não me rendi. Recebi  feedbacks valiosíssimos que reforçavam minha opinião quanto ao samba.
Pra quem não está entendendo eu explico, existem um bando de idiotas excludentes em Jucutuquara que agem dessa forma se você não está na “panela”, eles ficam contra, mesmo que seja o melhor para a Escola. Usam o ignorar também para jogar as mazelas para baixo do tapete e dessa forma quase tiraram a Escola da avenida.
Vamos exemplificar mais, a última grande campanha que fiz em Jucutuquara foi na candidatura do presidente Falcão, descobri que o tal conselho não aguenta o debate, foi uma guerra dura mas fiquei conhecendo cada um, perdi por dois votos com denuncias de compra e venda de votos um cisalhamento total da democracia comunitária. Para se ter uma idéia, de lá pra cá o que era orgulho para nós ( o processo eleitoral) virou uma vergonha e o processo virou acordinhos, acabou.
Tentaram me silenciar porque não conseguiram me responder e não vou repetir aqui os treze pontos para não reabrir feridas e não quebrar o ajuste de conduta existente entre eu e as "entidades" que estão cuidando desse povo.
Para finalizar respondi para uma companheira a impossibilidade do samba ser prejudicado por irresponsabilidades pois os irresponsáveis estavam fora do cenário.
Simples assim!
Perderam outra vez playboys, não conseguiram me silenciar, mesmo acabando com o site da Escola, nossa! Lembrei agora daquela reunião ridícula, primeira de Bernadete para o mandato 2009/2010, reunião para me vetar no site da Escola, eles não conseguiam perceber o avanço das mídias sociais e me obrigaram a criar o MANCHAFOLIA. Foram três anos de brilhante oposição propositiva, e eles jogaram a Escola no “BREJO”, mas não deixei pedra sobre pedra.
Hoje tem um grupo reconstruindo, mas os “GÊNIOS”, já se assanham sabe pra que?
Pra sair do ostracismo, dentro de Jucutuquara algumas pessoas pensam que são, fora dela, quem quer saber o que essa gente pensa?
É só destruição.
DESBAFEI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário