quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GERALMENTE FALSOS HERÓIS MORREM FORA DOS CAMPOS DE BATALHA, ESCONDIDOS ATRÁS DE FARDAS FURADAS, RASGADAS E SUJAS, DE SOLDADOS FIÉIS E FAMINTOS...

Uma dupla fuga anunciada, assim eu qualifico a situação em Jucutuquara.

O CONSELHO DELIBERATIVO, elegeu a dupla que ontem pulou do barco com festa, clarins e trombetas. Foram muitas exigências, inclusive que não houvesse concorrência para que a dupla viesse, e o brioso Conselho acatou, inibiu outras candidaturas e parecia que a grande revolução empresarial acabara de adentrar à porta de jucutuquara.

Estava definitivamente implantada na Escola, a era do "CHAPÉU PANAMÁ". Um contraste tão grande, que os pequeninos passaram a comprar chapéus de "prastico" que imitavam o panamá, para não ficar tão distante.

Rápidamente descobriram que Jucutuquara é bem mais que a pose, fantasia e possibilidades pessoais.

O carnaval de 2011 foi um fiasco, e a dupla ja caminhava para um desastre maior. Num ato desesperado anunciaram tirar a escola da avenida, não conseguiram num primeiro momento, então radicalizaram. Sairam por baixo da cerca.

Saíram barbarizando, foram para os jornais e anunciaram uma dívida de R$ 440.000.00, mas não conseguém comprovar essa dívida, pelo simples fato de não apresentarem prestação de contas, dizem necessitar de R$650.000.oo, mas não apresentam uma planilha que comprove essa necessidade, e o estranho, não renunciam. Mais estranho ainda, o Conselho não os caça, uma vez que foram eleitos para fazer carnaval, não justifica tirar licença para retornar exatamente pós carnaval.

Ambos entram na história, em páginas que serão separadas para que doravante heróis semelhantes não venham a surgir em Jucutuquara.

São 45 dias de licença, e o Conselho vai segurar a bucha porque parece que nossos heróis disseram que "VÃO AJUDAR POR FORA", nessa parte eu me emocionei. Se não tiveram "toba" para fazer por dentro, quem é o inocente, por mais útil que seja, que vai acreditar numa história dessa? Como farão por fora?

É camaradas, vocês entraram pela janela, mas estão saindo pela porta dos fundos.

Não me interessa se compraram a janela para entrar, eu só quero reafirmar que nunca me enganei.

Gostaria de saber, além do fato de não serem cassados e na condição de licenciados, porque continuam falando em nome de Jucutuquara?

È aplauso que vocês querem?

Então vou transmitir os aplausos de todos que não são conselheiros, que não votaram nos senhores, que nunca confiaram na capacidade de vocês para a produção de um carnaval por mais simples que fosse.

...PLÁ,PLÁ,PLA,PLÁ,PLÁ,PLÁ,PLÁ,PLÁ,PLÁ,PLÁ,PLÁ.

Vocês perderam, agora parem de dar entrevistas e deixem quem se dispuser a juntar os cacos trabalhar em paz.

Tenham uma certeza, Jucutuquara não sentirá saudades de vocês.

Entenderam?
Não?
Então tratem de entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário