quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ALÔ NAÇÃO DE JUCUTUQUARA...

Eles pularam do barco com requinte de crueldade, chutando lata, encobrindo a incompetência para administrar um carnaval eivado de sentimentos nobres e emoções. Para algumas pessoas, essa coisa de sentimento nobre não existe,mas com toda prepotência, eles não conseguiram colocar a comunidade de joelhos, o próximo passo vai ser despejar a Escola da sede, isso porque aquela casa está penhorada, para pagar uma suposta dívida...
Não pensem que a paulada maior ja veio, falta a pá de cal.
Ou estou surdo, ou os extremamente apaixonados estão mudos, não os ouço sequer gemer, gritar, vamos lá, vamos lá.
Vejo Genivaldo numa luta solitária, porque com os outros aconteceu como sempre, primeiro um barulinho, depois o conformismo.
"Vai dar certo, eles vão ajudar nóis( de fora).
Uma pena que vocês não estavam numa audiência que houve no Ministério Público, onde numa luta solitária eu tentava implantar definitivamente nessa escola, a cultura da prestação de contas.
Os discursos, lembro que o vice presidente disse nunca ter visto uma eleição tão linda nessa Escola, a união, a organização, pranejamento estratégico...rsrsrs. Olha só o resultado das estratégias e dos eixos lá construidos.
Entraram no planejamento e não pranejamento, Jucutuquara tinha a missão de fazer carnaval, quando saiu, não sabia-se qual era a missão da escola.
Dizem que tinha muito gênio numa sala só...rsrsrsrs.
Não chorem por esses que se foram, porque eles não foram, vocês ainda vão conviver com eles. Não se preocupem, eles só não querem assinar o fracasso.
Nós vamos reconstruir, depois devolvemos pra eles...

Entenderam?
Não?

2 comentários:

  1. Eles pularam do barco sim, mas estão na boia, assim que o barco for reconstruido e ficar bonito e formoso, eles voltarão com toda pompa. É assim que funciona. Escrevam isto companheiros!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos triste, porem satisfeito por saber que com eles fora, a nossa Jucutuquara ira se reerguer. força Nação, força Geni, vcs conseguirão.

    ResponderExcluir