segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARABÉNS FERNANDO BARBOSA...

Camarada,

lmbro-me daquela reunião, no MP, a tentativa de achincalhamento, o sangue frio, porque sabíamos o que queríamos, o que estávamos fazendo alí.

Lembro também que se falou da união dos Conselheiros em torno do novo presidente, união essa que não durou trinta dias. Muita gente não sabe respeitar quem pensa, formula e encaminha. O projeto ora comemorado, não servirá para nada se não houver a serenidade e disposição para agora sim, apresentar aos patrocinadores a forte marca chamada "UNIDOS DE JUCUTUQUARA.

Lei Ruanet, uma vara de pescar, uma lanterna no fundo do túnel ou do poço.

Esse projeto poderá viabilizar tudo ou nada se algumas cabeças continuarem permeadas pela arrogãncia, ganancia, intolerância, e doentiamente continuarem colocando todos sob suspeitas, nas velhas políticas de criar dificuldades para negociar facilidades.

Pode ser Fernando, que surja uma nova Jucutuquara, através do enquadramento que o próprio projeto impõe.

Jucutuquara tem um estatuto que é ruim desde a criação e intenção dos mal intencionados que o manipulam e interpretam pró interesses.

R$ 1.367.787.50, esse é o número a ser alcançado afim de que seja utilizado para o "DESENVOLVIMENTO CULTURAL" de nossa comunidade.

Não esqueçam que o governo federal está abrindo mão desse recurso que é público, e poderia estar sendo utilizados para outra finalidade, portanto...que seja feito um belo carnaval e que o resultado de todo esse esforço, dessa vez não fique entulhado na dispersão.

Como esse dinheiro é público, mais que antes estamos vigilantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário