quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NÃO TENHO DIFICULDADES EM DAR VOZ À ALGUNS ANÔNIMOS

Não é a primeira vez que percebo um ataque ao atual Diretor Jurídico da Jucutuquara neste conceituado blog. Entendo que o Senhor deveria apresentar fatos concretos que possam desabonar a integridade moral e profissional do Conselheiro, pois do contrário estará apenas semeando discórdia e sugerindo haver conduta ilegal do mesmo, o que pode ser entendido como calúnia e difamação. Se há fatos que demonstrem conduta ilegal estes deveriam ser apontados em benefício da Jucutuquara.
Por Anônimo em EFEITO MILHÃO EM JUCUTUQUARA! às 18:04

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA:

Está equivocado quem postou a provocação, desabafo ou busca de visibilidade acima. profissionalmente, não tenho nada a dizer sobre o trabalho do diretor, e disse em meu texto que não tenho nada a favor nem contra o mesmo, até porque o serviço que ele executou contra mim enquanto assessor jurídico do conselho deliberativo de Jucutuquara não exigia nenhuma formação ou qualificação, esse momento não tem nenhuma ligação com o outro.
Repito que quando fiz a matéria efeito milhão, não tive como intenção atacar a ninguém, mas chamar à atenção para os RITOS SUMÁRIOS que passaram a fazer parte da cultura da Escola implantada pelos comandantes dos últimos tempos.
Entendeu?
Não?
Eu sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário