quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PARABÉNS DIONE!

Achou que havia esquecido? Não, o atraso foi proposital.
Quando aniversariamos muitos nos felicitam, ficamos extremamente felizes por um dia, mas no outro nos deparamos com nossa rotina parecendo que toda felicidade deveria ser desejada e vivenciada no dia de ontem, ante-ontem ou sei lá quando.
Trouxe essa simples homenagem pra hoje, torcendo para que a felicidade seja uma constante em sua vida, que a serenidade domine seu dia a dia.
Que o Poder Superior, em sua infinita bondade mantenha sua sensibilidade poética de um amor verdadeiro que o mundo tanto carece.

Beijo no coração.

Mancha!

Um comentário:

  1. Jamais abandono o Blog. É que entrei ontem a noite e hoje não tinha visto a homenagem. Meu amigo, fico muito feliz com a lembrança do meu niver. E mais que a lembrança, são as palavras que vieram a calhar com o que venho buscando, pois o que peço a Deus em seu infinito poder, é que faça com que os homens não percam a sensibilidade, o amor e o respeito pelo próximo e muito menos por eles próprios. Parafraseando o texto de Katinha, digo: "SOU QUEM SOU PORQUE SOMOS TODOS NÓS".Sou o que sou, porque tenho amigos como vc. Obrigada, amigo irmão!

    Tá lá no meu blog, viu? Preciso de vc lá no meu canto de pura emoção dioneferollapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir