domingo, 11 de setembro de 2011

BAIXO CLERO !

Que fim levou o Baixo Clero?


Continua no mesmo lugar, ao lado do bar do Ceará.


Os debates? Esses continuam, menos acalorados até porque o local tem um limitador. Há quem diga que fui cooptado pela direção da Jucutuquara e por esse fato tenha me transformado em "Manchinha paz e amor." Mas não me preocupo, pois quem assim pensa, com certeza não me conhece e com esses não devo me preocupar.


Para quem lembra, a dois meses do último carnaval, estendí uma bandeira branca para a direção de Jucutuquara, pois problemas eles ja tinham demais e alguns eu identificava como insolúveis até o carnaval, e todos hoje sabem de que problemas estou falando.


O fato é; que desde a fundação desse blog, muitos acharam que ecoariam seus venenos através desse espaço, lêdo engano, o espaço é para construção e reconstrução, posicionamentos sérios e responsáveis. Não é instrumento de oposição à escola, mas uma caixa de ressonância contrária à qualquer setor ou pessoas que queiram se colocar acima da instituição.


Nossos posicionamentos não são de porta de buteco, nem de reuniões de porões, pois nesses corremos o risco de nos misturarmos à ratos.


Então está assim, o baixo continua com limitações e eu crítico sem ser sistemático.


E vocês que dizem ser tão apaixonados por Jucutuquara, arregacem as mangas e trabalhem, pois quem ganha a vida no grito é camelô.


Entenderam?


Não?


Eu sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário