sábado, 17 de outubro de 2009

PURA EMOÇÃO



Hoje passei o dia na Ilha dos Bentos na casa de meu amigo Ataide Nascimento comemorando seu aniversário. O aniversário foi dele, a emoção foi minha, conhecer seu irmão ( Walter), ouvir seu irmão falar em mim durante mais de vinte anos e agora estava me conhecendo. Sua fala foi verdadeira AMIGO, eu não estava lá por acaso, estava reafirmando que te admiro como o amigo que virou irmão, já que nem sempre os irmãos amigos são. Foi uma bela festa, família bonita e amizades verdadeiras, e parecia que o aniversário era de todos, tamanho clima de felicidade. O que podemos fazer num momento desses? Creio que apenas agradecer ao poder superior pelas compensações. É isso, Deus nos afasta entulhos, que um dia imaginamos serem pessoas, e nos oferece luz, que insistimos em identificar como amigo. Beijo no coração. Mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário