sábado, 1 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014 SERÁ UM SHOW!

Me considero um sujeito de fé em muitas coisas, noutras nem tanto.
Não sou inocente útil, discordo e combato muito do que acontece em nosso carnaval, no entanto nunca me recursei em aplaudir os avanços, por menores que sejam.
Temos um carnaval construído por apaixonados, amantes do samba e até mal intencionados. Esse carnaval de 2014 me trás uma esperança de um belo desfile, mas por outro lado constato que as infra estruturas do carnaval continuam as mesmas, tanto internamente nas escolas quanto por parte do poder público.
Reconheço também a luta do presidente da LIESES  Rogério Sarmento, para que a mentalidade dos dirigentes mude e dessa forma o carnaval cresça como um todo. Sei que não é fácil mudar culturas, muito menos transformar pessoas, porém, exemplos de novas práticas podem ajudar e muito, e é isso que o presidente da LIGA vem demonstrando.
Que venha o carnaval 2014, eu acredito no sucesso, eu  sempre torcerei e contribuirei para a lisura no processo.
É com essa fé que a Pega no Samba investe no seu desfile

Entenderam?

Não? 
Lucinha Nobre  e  Rogérinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário