quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

KYSCILA A RAINHA NEGRA, SAIU NA PAZ...


Venho através desta me pronunciar para a comunidade e aqueles que me abraçaram com sinceridade quando a diretoria da Grces Unidos de Jucutuquara me convidou para ser rainha da bateria, onde apresentei alguns contratempos como disponibilidade para estar presente em alguns eventos, devido a conclusão do curso, onde tive o apoio neste momento.Portanto, a conversa fiada não encerrou, e mesmo assim, compareci sim, em alguns eventos enquanto estava em final de curso.
Ocorreu, que em alguns eventos onde estive ausente não somente por indisponibilidade de tempo como relatado pela diretoria representada por Adilson Ribeiro da Silva, MAS TAMBÉM, por descomprometimento da escola que avisava em cima da hora ou não fazia a roupa adequada para o evento. Portanto, apareci bem ou mal nos eventos, agradeço a Rosa, Andressa Leal SantosTarcisio ChiabaiFlavio RafalskiFelipe Cordeiro que sempre estavam dispostos a me arrumar com o trabalho maravilhoso.
Entretanto, em meio aos contratempos e momentos bons, não quis mais estar na frente da bateria, não pela comunidade, e sim pelos ocorridos que vão nops desanimando, inclusive, pontuarei dois:
- dia da inauguração do sambão; onde foi muito corrida a confecção da roupa, já que depositaram o dinheiro no dia 27/12, quase 11 hrs da manhã, mas ficou pronta o dia 28/12 para o evento que não sabia o horário, já que pedi este retorno não obtido a tempo, somente 19:50 hrs quando liguei depois da longa espera no retorno.Portanto, a escola desceu antes do horário q me passaram e assim não pude estar, mas alguém falou isso, não, deixaram kyscila sair como a irresponsável.
- Encontro das gigantes; Jucutuquara e MUG, onde não pude comparecer deviso ao trabalho e por coincidência rasguei o pé impossibilitando calçar a sandália e a antiga rainha se apresentou na MUG.
Me justifico detalhadamente, pois os boatos estão demais, sendo que a minha retirada da escola ocorre pela pertubação, desrespeito, e não tenho paciência, já que valor não se discute e o meus são outros, carnaval é bom, desde que não lhe traga aborrecimento, jcomo vai representar uma escola que vive em guerra com vc e te metralhando????
Pois bem , não sou a primeira e nem serei a última, coisas do samba......, só é legal que as coisas sejam pontuadas da forma correta, pois erro não é de uma parte somente, e sim as duas,mas pelo visto, vestiram o manto branco e querem me defamar, mas meu sangue é negro e de besta só tenho a cara.
Mas eu agradeço a todos que me apoiaram, tentei ser kyscila de sempre, sem forçação de barra, e sim, eu sou isso.,mas nunca agradaremos a todos, dem Deus agrada pq comigo seria diferente...mas durou o tempo necessário para mim, pois ERA SONHO E VIROU PESADELO.
E para aqueles que não me queria bem, estavam de falsidade....se soubesse seu nome oraria pela sua alma invejosa, recalcada, para Deus te abençoar e tornar um ser melhor, verdadeiro, mas orarei pelos inimigos, basta....Não deixe que a amargura te mate, pois brilho cada um tem o seu, sem forçar a barra ou derrubar alguém...o brilho próprio é mais gostoso.....FICAADICA.
SÃO ESSAS AS MINHAS PALAVRAS EM MEIO DIZERES QUE ROLAM.....OBRIGADO MAS PARA MIM ENCERROU DESDE O DIA 28/12, GRATA a Gres Unidos de Jucutuquara, que concerteza fará um belíssimo carnaval!E VIDA QUE SEGUE na paz que busco a cada dia , Obrigado Senhor....TEREI COMO EXPERIENCIA PARA VIDA,....BJUS

Um comentário: