quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EU PENSO ASSIM...

Sem querer me posicionar sobre quem tem razão ou não nesse episódio da Rainha Kyscila, permitam-me mas está ocorrendo um certo exagero.
Entendo ser normal um presidente afastar ou convidar alguém dentro de sua pasta e atribições.
Só estou me posicionando porque coisas piores ja aconteceram e continuam acontecendo, e ninguém repassou comunicado para os "AMIGOS E COLABORADORES DA IMPRENSA".
Isso já rendeu o que tinha que render, não precisa ir às raias da execração pública. A outra coisa, é que a pessoa de  Tatyana não deveria estar sendo usada nesse episódio, numa tentativa clara de humilhar uma outra pessoa que por algum motivo não conseguiu dar cabo de sua missão, e admitiu que o "SONHO VIROU PESADELO.
O que querem mais?
Acabou, Kyscila não é mais a rainha e ponto final.
Não falo mais sobre isso.

Cabô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário