domingo, 17 de abril de 2011

VELHA GUARDA? EU ESTAVA LÁ...


...DEPOIS DE TRÊS ANOS, LÁ ESTAVA EU NUM EVENTO DE JUCUTUQUARA, FOI BOM REENCONTRAR PESSOAS COM QUEM TRABALHAMOS, DENTRE ELAS, O PRESIDENTE DA LIGA, COMPANHEIRA DIONE, TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM GINA, QUE GARANTIU TER ENTENDIDO MEU TEXTO ( Um que para variar gerou polêmica). O MAESTRO TONINHO COMO SEMPRE UM SHOW , COM SUA MUSICALIDADE.
BOAS LEMBRANÇAS ME TROUXE O COMPANHEIRO MARTINS, ZÉZÉ E TONI.
NÃO TINHA NADA DE NOVO, ERA APENAS JUCUTUQUARA, SIMPLES COMO DEVE SER...

3 comentários:

  1. Era apenas Jucutuquara, simples como deve ser....
    Sim, foi assim e pode ser assim e se assim não for, não vale a pena.
    Que encontro!!! A marca Jucutuquara estava lá carimbada por Regina que continua fazendo as coisas como sempre foram feitas e continua dando certo. Trabalho dá, organização dá trabalho, mas o resultado compensa. A minha maior alegria foi ver minha neta Beatriz feliz ao som do samba em sua primeira vez em Jucutuquara. Espero que consigamos organizar novamente a escola com chefes de Ala que sejam realmente responsáveis por suas alas. A receita taí com Regina, como no passado foi Bernadete, Polenta, Matusalém, Regina Pepino, Irany . Encerro com : "Vamos reviver, Jucutuquara como eu gosto de você!!!" E como foi dito, o carnaval 2012 tá aí, gente!!!Parabéns Velha Guarda, orgulho da Nação de Jucutuquara!!!

    ResponderExcluir
  2. E SALVE A VELHA GUARDA DE JUCUTUQUARA !!!
    ALGUMA COISA AINDA ME FAZ FELIZ EM JUCUTUQUARA !!!

    ResponderExcluir
  3. Moro em Jucutuquara e achei uma injustiça o faisão de ouro ter ido para Caratoíra.

    ResponderExcluir