domingo, 17 de abril de 2011

VELHA GUARDA DE JUCUTUQUARA...


Um show de organização, parece até copiar/colar. Todas as vezes que venho falar da Velha Guarda de Jucutuquara, tenho que repetir que apesar dos grandes ensaios, shows que a Escola promove, é nos encontros da Velha Guarda que ainda conseguimos reconhecer a Unidos de Jucutuquara, em sua simplicidade e organização.
Quem passar pela Velha Guarda de Jucutuquara questionará, de onde tiraram essa história de arrogância e nariz empinado? Essa é a grande pergunta, de onde veio isso...
A Velha Guarda Musical deu um show, e o ambiente estava tão bom, que mesmo os poucos separatistas que compareceram, sentiram que aquele era um outro compartimento da casa, e suas ferocidades não cabiam, daí, deslocamento total.
Alí não cabia os diretores de avenida, aqueles que só aparecem na pista, os fanfarrões, e por isso eles também não apareceram.
Tudo muito bonito, a mensagem, as homenagens e a entrega dos carnês, aí eu pergunto; faltou alguma fantasia para membros da Velha Guarda? Nem poderia faltar. Nos foi apresentada uma estrutura organizativa, composta por pessoas que têm como único objetivo mostrar o lado bonito de Jucutuquara, é aquela parte que entra na avenida e volta, não é uma construção que fica na dispersão.
Parabéns Regina pelo seu aniversário e organização, tenho muito orgulho de você, eu sempre soube em quem estava apostando.
QUEM SABE FAZ, NÓS OUTROS APLAUDIMOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário