quinta-feira, 17 de junho de 2010

O CARNAVAL ESTÁ MAIS POBRE...

Tem sempre alguém apagando estrêlas, uns com mais outros menos. grau de maldade. Pelas primeiras informações policiais Vacari entra para o número estatístico da violência em nosso Estado. Quando falo de violência, me refiro à mesma em todo nível, inclusive daqueles que não têm disposição para um golpe final, mas ferem dolorosamente corações e sentimentos. São muitos desses entre nós.
O amigo Vacari deixa um lastro de uma bela história registrada através de muitos trabalhos de elevação da estima do povo carente através das Escolas de Samba nos morros e periferias.
Vacari conheceu e fez as festas nos palácios, mas desceu à períferia para aprender que a construção é diferente mas a felicidade tem mais valor ,
é mais verdadeira quando apaga momentos de sofrimentos...
Com certeza é mais fácil sorrir dentro de um palácio, mas só quem foi e é feliz num barraco, sabe o que significa ser feliz s
em precisar fingir.
Professor Carlos Vacari se foi, as lições ficaram para quem consegue fazer as leituras nos abstratos livros dos Santos de Casa, que tantos milagres mostraram nesse nosso carnaval.
DESCANSE EM PAZ COMPANHEIRO VACARI.

Mancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário