segunda-feira, 21 de junho de 2010

DESCULPE-ME PALHAÇO

Sim, desculpe-me "Palhaço"!
Às pessoas de má índole, inconvenientes, "S/A" ( Sem ambiente), costumamos no apse do nervosismo chama-las "PALHAÇOS".
Grande erro, para ser palhaço é preciso talento e capacidade de sufocar dentro de sí, seus sofrimentos e problemas, e transformar a lágrima de uma criança em sorriso.
O "PALHAÇO" é um caçador de sorrisos.
Apesar do dia do "PALHAÇO" ser 10 de dezembro, me vejo forçado a homenagea-los hoje por tê-los ofendido na sexta feira dia 18/6/2010.
Explico; dirigia-me para o Baixo-Clero por volta das 21:00hs, com o objetivo de encontrar os companheiros e seguir para a Estação Porto, onde foi realizado o sorteio da ordem de desfile das escolas de samba, para o carnaval 2011. ainda sobressaltado com a morte do companheiro Vacari, refletia sobre quão próximo de nós anda o perigo e a marginalidade. Caminhava perdido em meus pensamentos, e quando cheguei na "FAIXA DE GAZA", a rua que faz fronteira entre o Ceará e o Baixo-Clero, fui surpreendido por um carro prêto que por duas vezes foi acelerado por seu motorista em minha direção, como se fosse me atropelar, adiantei o passo e me deu nojo quando olhei para o carro tentando identificar o motorista, quem era? Sim, era ele, o "Sombra", "Paraquedista de Jucutuquara", o S/A( Sem Ambiente), a quem considero um infiltrado no carnaval, mais precisamente em Jucutuquara. Na reação entre outros palavrões, chamei o despresível de "PALHAÇO", por esse fato venho hoje pedir desculpas aos "PALHAÇOS", pois esse não tem menor talento para sê-lo, embora reconheça nêle algumas outras competências.
É possível que o SOMBRA, S/A ou coisa que o valha, diga que foi uma brincadeirinha, mas eu não acredito em papai-noel e quem não é meu amigo, não brinca comigo, principalmente dessa forma. Por esse fato também, faço este registro, para se necessário for, quem ficar já tem por onde começar a investigação.
Obrigado dr. Davi pelo aviso!

PERDOEM-ME PALHAÇOS!


Mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário