quarta-feira, 23 de junho de 2010

CEM COMENTÁRIOS !!!


Metade do ano, chegamos ao centésimo comentário, nas marchas, contra-marchas, idas e vindas, desabafos,pegando leve e outras vezes necessáriamente pesado. Estou muito feliz com esse espaço, que ao mesmo tempo que brinco, homenageio, pratico militância e exercito minha cidadania.
Alguns elementos tentaram me monitorar e até ditar o que deveria ser postado aquí no meu cantinho, sim, é assim que considero meus Blogs, meus cantinhos, é um cômodo de minha casa onde converso sobre quase tudo e só trago quem quero para a conversa. Aquí ninguém me veta, e pra quem não gosta, ficam duas opções, ou lêm, ou perguntam para quem leu. Nesse espaço, muitos aparecem bonitos na fita, outros nem tanto, algumas vezes abro espaço para uns apagadinhos, mas mesmo assim, eles não conseguem ser vistos além de seu cercadinho. Confesso que tenho unhas encravadas, e se ninguém pisar nelas, vou "DAR UM TEMPO", para que os gênios de Jucutuquara trabalhem em paz, já que nada mudou e a filosofia é, fazer o carnaval. Como já é do conhecimento de todos, estarei coordenando os cinco diretores de harmonia da Imperatriiz do Forte, com a certeza de que uma nova semente estará sendo lançada naquela agremiação, da mesma forma que fizemos por onde passamos, um trabalho de construção coletiva, calçado na educação e respeito ao folião, respeito ao próximo...coisa de berço. Sargento Garcia não prendeu o Zorro, a prestação de contas não foi feita e vamos aguardar, qual será o presidente em Jucutuquara, que conseguirá pregar nos postes, uma famosa prestação de contas .
Beijos no coração de quem tem!!!

Mancha!

DIRETOR DE HARMONIA DA IMPERATRIZ DO FORTE !

2 comentários:

  1. Parabéns pela marca alcançada. Não é para qualquer um ter um blog igual ao teu, que informa, que incomoda, que cria espaços, que tem alternativas, que tem (muitas) polemicas, etc

    Como voce mesmo diz, é um pedaço de voce, da sua vida. Vá em frente, Companheiro.

    Amigos do Baixo Clero

    ResponderExcluir
  2. Macha, só para nós.

    Não consigo mandar uma mensagem direito. Precisamos conversar com este URL, pois entre ele e eu deve haver algum problema de relacionamento.

    China

    ResponderExcluir