domingo, 3 de janeiro de 2010

ELEIÇÃO !


Num momento em que Jucutuquara não se encontra tão confortável para o carnaval, inoportunamente surge o debate sobre eleição a praticamente um mês do carnaval.

todos sabemos o que é uma eleição em jucutuquara, e para que um grupo sobreviva, não ha menor pudor em matar outro. Iniciar um processo eleitoral num momento desse, significa apostar no quanto pior melhor e, subdividir o que dividido já está.

Jucutuquara já passou por muitas dificuldades para colocar seus carnavais na rua, mas havia o momento em que situação e adversários arregaçavam as mangas e partiam para dentro. Muita coisa mudou, existe uma linha implantada de que os coroados têm a solução para tudo, só que alguns estão mais para espiões que para solução.

Voltando ao eixo, passado meu período de constatações, não preciso mais meter dedos em feridas, de tão expostas que estão.

Esse adiantamento do processo eleitoral em detrimento do carnaval, coloca em xeque o tal estragado amor que tantos dizem ter pela escola.

A outra coisa que quero deixar explícita, é que não farei parte desse processo, antes, durante, nem depois do carnaval.

Processo eleitoral em Jucutuquara é coisa deprimente, para não chamar de outra coisa...tem que ter estômago, o meu já fragilizou.

Mesmo o rei estando nú, não vejo ninguém com uma capa na mão.



Devaldo Baptista dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário