sábado, 24 de janeiro de 2009



HOLOFOTES!!!

Fui convidado no último fim de semana a participar do programa “EU SOU O SAMBA” da TV Cultura e, lá estive juntamente com o presidente da Independente de São Torquato Zé de Analha para falar sobre o carnaval de Vitória. Como era de se esperar, veio a pergunta, porque eu não estava em Jucutuquara sendo fundador e conselheiro?
Não teve como fugir à resposta, tive que dizer que depois do processo eleitoral, não me sobrara outro caminho senão ficar fora do carnaval, derramei que Jucutuquara dentre outras coisas, havia perdido a emoção de base, a comunidade que foi excluída dentro do processo de elitização e alguns ainda sobrevivem na bateria, ala de baianas e num espacinho chamado ala da comunidade. Por fim, comparei com a Mocidade da Praia,que tinha uma população flutuante que nem a de Jucutuquara…Alguém me dá notícias da “Mocidade da Praia?

2 comentários:

  1. quando a onda pasar tomara que não seja tissuname.

    ResponderExcluir
  2. Onde está a alma de Jucutuquara - a alma de bloco? Onde foi parar a essência da Escola?

    ResponderExcluir