sábado, 27 de dezembro de 2008


QUEM ENTENDE?
Bruno e Thalita um dos melhores casais de mestre sala e porta bandeira, para não dizer o melhor, demonstram ter um amor puro e verdadeiro por Jucutuquara, enquanto seu espaço por direito é negociado em transações eleitorais, eles lá continuam com uma humildade de dar pena, ante a perplexidade de todos que perguntam, até quando?

2 comentários:

  1. É lamentável saber que um casal desse nível virou apenas eu casal de figurantes de luxo em Jucutuquara. Enquanto escolas "importam" casais de mestre salas e portas bandeiras do Rio de Janeiro para conseguirem uma melhor colocação, Bruno e Talita ficam enclausurados no ninho da coruja desperdiçando seu talento. É lamentável ver todo o esforço e esmero em cada apresentação de domingo e saber que o que vale mesmo em Jucutuquara são acordos políticos. É difícil vê-los se apresentando e não ficar com um nó na garganta. E a única pergunta que fica é: Até quando ficarão escondidos nesse ninho? Eu estarei sempre acompanhando de perto o sucesso de vocês. Nada de caírem nesse papo de que não tem essa de primeiro ou segundo em Jucutuquara. O primeiro vale ponto para escola. O segundo só contribui para a evolução. Pensem, pensem bem ... pensem em todos o esforço que fizeram para chegar a esse nível e é assim que querem terminar? Quero ver vocês brilhando e como 1º casal independente da escola!!!

    Força meninos...vocês sabem que podem muito mais!

    ADMIRADORA

    ResponderExcluir
  2. E verdade, ainda me lembro quando estes dois bailavam com cabo de vassoura e um pedaço de pano no Anchieta, e as pessoas riam de nós pela iniciativa de querer criar o nosso casal e fortalecer nossa escola ; os meninos creceram se dedicaram e as pessoas se apoderaram de seus talentos covardemente, fico triste em saber que existem pessoas que agem ainda desta forma, e outas tantas que acham normal este tipo de atitude, você que se considera tão poderoso(a) sabe que tem sua própria luz e não precisa fazer este tipo de coisa deixe que os nossos talentos trilhem seus caminhos e não finja que esta lhes oferecendo um lindo tapete vermelho (de ilusão)estes talentos não pertencem esta ou aquela escola eles hoje são patrimônio do carnaval capixaba. Parabens Neguinho(é assim que trato carinhosamente o Bruno)parabens Tata(menina de grande consideração) acima de tudo filhos de pessoas que tenho verdadeiro carinho e eles sabem disso, nós que construimos parte da história do carnaval capixaba ficamos felizes em te-los como referencia hoje para as crianças de nossa comunidade, e eu em especial por saber que pude dar o primeira pedra neste "lindo castelo que vocês construiram" com talento e esforço de vocês somente de VOCÊS.
    Mestre Genivaldo

    ResponderExcluir