sábado, 27 de dezembro de 2008




INDEPENDENTE DE SÃO TORQUATO

A Independente de São Torquato, uma gigante do Carnaval Capixaba é, uma das típicas vítimas da desorganização do carnaval no passado, desorganização essa que tem muitos culpados, desde os mal intencionados presidentes ( muitos ainda em atividade), passando pelo poder público.
Após doze anos de inatividade a comunidade voltou a participar do carnaval e, enfrenta as dificuldades que todas as enfrentam num processo de reconstrução. O que chama a atenção é a edificação para médio longo prazo apartir dos fundamentos.
Eu particularmente estou muito orgulhoso por ter sido convidado a dar minha cota de contribuição através do trabalho de harmonia, que é muito mais do que outros imaginam.
Sementes foram lançadas nas oficinas, tive a convicção de estava no caminho certo, não ha outro caminho para quem quer fazer um trabalho sério no carnaval. Quem virar as costas para sua comunidade, mais cedo que tarde estará pagando um preço muito alto.
A Independente vem em 2009 com um carnaval bonito, simples e que preservará a dignidade de seu povo.
Parabéns comunidade de São Torquato!

Um comentário:

  1. RELAMENTÉ É UM TRABALHO A LONGO PRAZO...E O QUE ME DEIXA FELIZ É QUE A COMUNIDADE ABRAÇA CAUSA COISA QUE NÃO ACONTECE NA MINHA ESCOLA DE CORAÇÃO,ESCOLA CRIADA NO MORRO DE JUCUTUQUARA..!!!!

    ResponderExcluir