terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VALEU GENTE BOA DA PIEDADE!





COMPANHEIROS DA PIEDADE.


Estou fechando meu carnaval 2017 com a sensação do dever cumprido. Sei que não fiz tudo que a escola precisava, mas foi feito tudo que foi possível no curto espaço de tempo e circunstancias.
Não vou fazer nesse momento nenhum tipo de avaliação, só quero agradecer a oportunidade de poder vivenciar a Piedade com toda sua tradição, história, sentimento e até conflitos, o que não particularidade somente da Piedade.
O “Projeto de Harmonia CARNAVAL SEM BANDEIRAS” não foi totalmente implantado, ele precisa de muita cumplicidade, rompimento com velhos hábitos e vontade de trilhar um novo caminho.
O que fizemos foi suficiente para este carnaval, mas falta muito para nos considerarmos uma harmonia segura dentro de um projeto definitivo.
Obrigado presidente Edivaldo Teixeira, carnavalesco Paulo Balbino, meus chefes de setores Ejandir, Presuntinho, Silvinho, meus agradecimentos à companheira Iamara pelo apoio e à minha fiel escudeira Denise Araújo.
A todos que entenderam a chamada para a “Responsabilidade com Comprometimento”, quero pedir desculpas pelo tom duro empregado nas oficinas, mas precisava sacudir as cadeiras e derrubar alguns da zona de conforto, foi esse tom quem promoveu o despertar para uma correção de rumo.
Meu muito obrigado ao companheiro Silvio Nascimento ( Jacaré), diretor de harmonia da Imperatriz do forte pela parceria  e colaboração na avenida.
Por fim, meus sinceros agradecimentos  à toda diretoria da Escola pela forma carinhosa que me recebeu, não sei se estou deixando algo importante para a escola, mas estou trazendo a energia, a emoção e o carinho dessa gente.
Valeu gente boa da Piedade!


Devaldo Baptista dos Santos/Mancha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário