sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PARABÉNS PARA TODOS QUE ME CONDUZIRAM ATÉ AQUÍ



Chegou mais um aniversário, tudo a comemorar. As vitórias e até as derrotas que nos transformam pela necessidade de reação. Meu maior presente é não ganhar, inimigos, falsos amigos, e não perder companheiros. Não perder a capacidade de se indignar e reagir. Ver nos filhos o espírito de luta, na mulher que labuta plantando esperança.
Hoje é meu aniversário, uma caminhada segura para o fim, mas eternas horas de dignidade para curtir, comemorar e colher o que de bom e ruim plantei.
Sou eu o Mancha, negão, neguinho, namorado, companheiro, Devaldo, devaldinho, seu devaldo, ou simplesmente Devaldo Baptista dos Santos.
O herói da família, aquele que deu um golpe mortal no alcoolismo, que levou por gravidade o tabagismo e me fez vencedor.
Hoje não vale lamentos nem cantos de dor, hoje e sempre eu quero felicidade, sorrisão mesmo se fosse daqueles de ator, ainda não esquecí; eu sou o guerreiro Devaldo.
Parabéns “COMENDADOR”.

2 comentários:

  1. Mancha, parabéns. Felicidades hoje e sempre. Simples assim, como deve ser.

    China

    ResponderExcluir
  2. Opa, esqueci. Mais tarde, no Baixo Clero. Hoje nós pagamos!

    China

    ResponderExcluir