sexta-feira, 22 de junho de 2012

OBRIGADO PELA RECEPÇÃO, VAMOS SOMAR!


Bom dia Família Pega no Samba!
 
Venho informar que a Pega no Samba está com novo diretor de Harmonia Sr. Devaldo ( Mancha ), estou colocando o mesmo em copia para ter o e-mail de todos.
 
Mancha seja bem vindo a Pega no Samba, e pode contar com todos e comigo para ajudar noque for preciso. Quero aprender inda mais com sua experiência no quesito HARMONIA.
 
Agradeço a todos vocês que depositaram em mi a confiança para tal cargo, aprendi muito no ano de 2011/12 vocês fizeram a diferência na escola podem ter certeza, espero continuar com todos  para esse novo desafio.
 
No entanto, não poderia enviar esse e-mail  sem dedicar-lhes algumas palavras que têm como único objetivo demonstrar a minha gratidão por tudo o que me foi ensinado aqui, por toda a experiência que acumulei durante este  período.

O respeito profissional aliado ao sincero companheirismo é algo muito raro hoje em dia. Não falo do companheirismo em seu sentido vulgar, mas do exercício diário de um tipo de companheirismo que resulta em produtividade e em crescimento pessoal e profissional para todos aqueles que partilham do mesmo ambiente e dos mesmos objetivos.
Neste sentido quero dizer que estes anos que compartilhei com vocês sempre me foram muito compensadores, e espero que a minha presença tenha sido, igualmente, um fator positivo para todos.
Quero agradecer pela colaboração que nunca me foi negada por qualquer dos colegas, que sempre me apoiaram em todas as tarefas e dificuldades, sou grato a todos aqueles que contribuíram para o meu crescimento na escola; mas, sobretudo, quero agradecer especialmente aos amigos (citar nomes, não da pois são muitos...mas vc que ta lendo sabe) que, pacientemente, ensinaram e transferiram-me toda energia necessária para o bom desempenho das minhas funções e atribuições.
Gostaria também de me desculpar por eventuais falhas, embora tenha me esforçado para que a ocorrência das mesmas fosse a menor possível. Acrescento ainda que, apesar de tudo, ao deixar este cargo saio satisfeito e orgulhoso, com a cabeça erguida, pois me acompanha a boa sensação de dever cumprido.
Assim, faço questão de reafirmar a minha satisfação por ter feito parte desta equipe onde pretendo continuar e aprender ainda mais....e desejar sucesso a todos nós. Que todos tenham entusiasmo e garra para enfrentar os obstáculos cotidianos, a mesma garra e entusiasmo que eu pretendo dispensar às minhas funções, neste novo desafio que estou me propondo.
 
Lembre....A união da equipe é o maior fator para se alcançar grandes resultados .
 
 
 
Obrigado,
Alexsandro P. dos Santos
Assessoria em Comercio Exterior
Moble:27-9938-3893 -
Skype :alexsandro.pereira6
Msn:aleximportacao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário