domingo, 18 de julho de 2010

OBRIGADO!!!

Agradecimento

Ando devagar
Porque já tive pressa
Levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Obrigado a todos e todas que surgiram e estão na minha estrada de reconstrução, tem que ser guerreiro e herói de si mesmo para sobreviver e ressurgir do vale dos mortos vivos onde tantos que comigo estiveram, permanecem.

Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco eu sei
Eu nada sei

A força que vem do Poder superior é que me impulciona para um rumo de luta pela justiça independente de quantos são os injustos que tentam me sufocar, jamais saberão contra quem estão lutando,se eu que sou seu instrumento, pouco sei, ou nada...

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Após 26 anos de lutas marchas e contra-marchas, posso dizer conheço as manhas das manhãs, tardes e noites, inclusive as traiçoeiras, sei da importância da paz para que o sorriso seja sincero, e sei também não ser possível regar flores com lágrimas...

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
Ir tocando em frente

Cumprir a vida é simples, basta tocar em frente,sabendo que a estrada é longa...

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada
Eu sou
Estrada eu vou

Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora um dia
A gente chega
E o outro vai embora
Cada um de nós
Compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom se ser capaz
De ser feliz

XEQUE-MATE,

não abro de ser o único parceiro de Deus, capaz de conduzir a minha história, ...eu tenho o dom de ser feliz.., em detrimento daqueles que vivem do sofrimento alheio.
Sem nivelamento por baixo, são 26 anos de lutas e construções, onde até pseudos derrotas estão computadas no campo das vitórias.

XEQUE MATE!!!

Quem mais teria a condição e coragem de dizer nesse espaço; sou AA? Apenas eu, do alto dos 26 anos de reencontro comigo e com Deus,

Valeu Mancha Negra!!!





2 comentários:

  1. Mancha, este desabafo através da poesia, a poesia contribuindo para a vida e a força em Deus são combinações muito fortes.

    Não quero te dar parabéns e sim desejar Paz e Saúde. Tenho certeza que assim serás Feliz.

    Um abração, Amigo

    China

    ResponderExcluir
  2. Mancha, já estive aqui neste espaço tentando escrever, mas achava que o que conseguia externar não estava a altura da sua atitude. E continuo com dificuldades. Sabe Mancha, meu pai era uma pessoa doce, linda, amigo e amado por toda nossa familia, mas tomava suas biritas e só deixou de tomá-las já doente. Por muitas vezes me peguei chorando baixinho quando explodiam as discussões lá em casa. Sei que deixar vicios é muito dificil, mas não impossivel. Acho vc um grande exemplo, uma fera que dominou quem te dominava. Parabéns amigo e que Deus te proteja sempre e sempre. Bjs Dione

    ResponderExcluir