domingo, 4 de julho de 2010

O SEMEADOR !




Continuo minha peregrinação no carnaval capixaba, acreditando e pregando que é possível fazer melhor do que estamos fazendo. Como não podemos abraçar todas as vertentes, me dedico à uma, o item HARMONIA, um quesito que vem sendo despresado por algumas agremiações e tratado equivocadamente por outras.
Transformei o quesito HARMONIA numa bandeira, por entender que ,através dele podemos avançar no sentido de qualificar a consciência carnavalesca em nossa ilha.
Estou preparando algumas matérias sobre HARMONIA NA VISÃO DE MANCHA, onde além de colocar o que prego, estarei trazendo a opinião de vozes discordantes desde que estejam na linha de construção positiva, pois meu projeto de organização não é fechado, e o ponto de partida é a realidade de cada agremiação, daí a nescessidade do recomeço sempre que chego pela primeira vez numa agremiação, o trabalho começa apartir do que encontramos.
Estou na
Imperatriz do Forte, com a convicção de que alí estarei dando mais uma cota de contribuição na tentativa de acabar com a cultura da Harmonia hoje praticada pelas grandes e nas chamadas pequenas agremiações, pois minha opinião é que, se todas forem qualificadas pelo trabalho de harmonia que pregam e apresentam hoje, podem ser igualadas, e por baixo.
Reforço o convite, venham debater esse quesito comigo, para que possamos sem pirotecnia, avançarmos bem além do construido até então.

Beijo no coração de quem tem!

Mancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário