segunda-feira, 17 de maio de 2010

MANCHINHA PAZ E AMOR!!!


Algumas pessoas têm postado comentários no Blog, alguns muito duros e dirigidos à terceiros, esses não passam na peneiras, mas qualquer que seja a postagem me questionando, será liberada.
Liberei uma que questiona porque eu critico a Escola que ajudei a criar, e aí entram na história do "MOVIMENTO GAVIÕES", buscando atingir Bernadete. Aquí falo por mim, quero repetir, que eu nunca critico a "Escola" , o que faço é questionar a política que implantaram na mesma, a busca da hegemonia a qualquer custo, a forma como usam as pessoas, a tristeza de ver históricos da agremiação transformados em massa de manobra. Ver a entidade usada como palco,palanque e espelho para dar visibilidade para alguns que naceram para viver e morrer "SOMBRA". Não é perda de eleição que me afasta, é o descomprometimento com a verdade, é não prestar contas e a forma doentia com que a agremiação é tratada, a dependência que muitos como avestruz, enfiam a cabeça na terra para fingir não conhecer.
confesso que nos últimos tempos, tenho feito coisas mais interessantes que discutir Jucutuquara, mas continuo intrigado com a cultura da não prestação de contas e o processo de regressão em que a Escola se encontra.
A minha grande torcida, é que paraquedistas que embarcaram no vagão no meio da viagem, encontrem a senha, e devolvam à Escola, sua essência, que os antigos que se deixaram manipular, se reencontrem e percebam para quem entregaram o que não era seu, enfim; que Jucutuquara deixe de abrigar interesses outros que não seja a alegria e o orgulho de uma comunidade que hoje frequenta a Escola como massa de manobra.
Beijo no coração!
Manchinha Paz e Amor!
Ah! na próxima, não esqueça de assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário