domingo, 30 de maio de 2010

EU ME ORGULHO!!!


Essas poucas linhas são para homenagear o NOVO DIRETOR DE CARNAVAL DA LIESES, meu amigo Junior. Esse só precisou de uma oportunidade no carnaval e construiu sua caminhada com persistência, dignidade, humildade e muita disposição para o trabalho. Ele não dependeu de ser "CONSELHEIRO" em lugar nenhum, competência basta, para quem tem...
Está valendo Negão!!!
Olha esse regulamento aê!

Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras caro AMIGO e MESTRE. Foi como falei ao AMIGO ( e também MESTRE, Ditão ) neste último final de semana no bar do Ceara. Se isso tudo de bom está acontecendo comigo, dentro do carnaval, é por culpa sua, de Ditão e Manugim (pessoas que considero meus Mestres devido aos muitos ensinamentos), Falcão e Rogério Sarmento.

    ResponderExcluir