domingo, 7 de março de 2010

QUEM AMEAÇA NÃO DEIXAR JUCUTUQUARA DESFILAR EM 2011?

Já dizia o filósofo "RAIO QUE O PARTA", é só dar meio metro de corda que eles se enforcam.
..outro que não lembro o nome, disse;"QUER CONHECER UM HOMEM, DE-LHE QUALQUER NÍVEL DE PODER".
Me sinto mais leve, a cada dia que pego um jornal para ler, enfim, Jucutuquara foi definitivamente para a mídia ( negativa). Que Jucutuquara se transformou num gigante com pés de barro, isso eu já sabia, que a democracia decantada é falsa, também, só não esperava que tudo isso viesse parar com tanta constância na mídia de maior circulação do Estado. Não consigo entender, que pessoas que criticam outras por comentarem assuntos da escola em bares, venham de forma tão estranha colocar para fora o que durante tanto tempo ficou represado.
Quem gosta de Jucutuquara, tem medo nos finais de semana de abrir um jornal, pois nunca se sabe qual será o próximo lance.
Venho sucessivamente sendo agredido, por dizer que os poderes na Escola não fucionam, tentei fazer esse debate internamente, mas os Cardeais majoritários não permitiram. Me surpreende a informação de que Jucutuquara vai discutir a possibilidade de não desfilar em 2011 para saldar débitos. Gostaria de entender isso, nossos cardeais, não são afeitos a discutir dívidas, nem buscar soluções para saldá-las.
Se a proposta é parar para pagar dívida, que tal dizer o tamanho dessa dívida?
É camaradas, mídia é igual microfone, se você não souber usar, se ferra com carteirinha verde e amarela.
Aqui pra nós, Jucutuquara desfilar dentro do bairro, isso é conversa de 1972, as vias hoje não comportariam um bloco desfilando, quanto mais a Escola. Fico imaginando que tipo de ensaio será feito para esse desfile doméstico, e quanto arrecadarão para pagar essa dívida que se Deus quiser, um dia saberemos de quanto.
E essa briga dos "Poderes" em pleno jornal? Um afirma e a outra desmente, e seguramente posso afirmar que nesse caso a PRESIDENTE ELEITA ESTÁ COM A RAZÃO.
O Conselho da Escola, demonstra um certo nível de despreparo, ao expor pessoas que se doaram durante anos à Escola, se tiveram problemas na entidade, me apontem quem não os teve. Falta equilibrio e diálogo resolver as questões, a prova disso é a cultura da exclusão, isso significa incapacidade para disputar idéias, sem se permitir ser massa de manobra, o que chamamos no Movimento Sindical de "PELEGUISMO".
Espero encontrar nos jornais no próximo final de semana, que dívida é essa, que a Escola tem que ficar fora do desfile de 2011, para poder pagar.
Isso implica, apresentar a prestação de contas antes da eleição...

PAGO PRA VER!!!

MANCHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário