segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PRA ESSES EU TIRO O CHAPÉU !!!


Conversava nesse domingo com meu compadre Tonico do Cavaco, tentando entender o que vem acontecendo com Jucutuquara, mas sobre isso falo depois,o compadre falava até com uma dose de emoção, que não fosse mais uma vez o empenho de Fabinho Nascimento, Jucutuquara teria sérios problemas com o barracão pesado. Só que dessa vez Fabinho não estava só, contou com a ação direta de sua esposa Mõnica Mosé, que não arredou pé enquanto não deu encaminhamento para mínimos detalhes. Aí entendí aquela reviravolta num setor que estava fadado ao fracasso.
Fabinho é daqueles que conseguiu perceber a senha da escola, no período pré carnaval, acompanha tudo dentro do barracão, contribui financeiramente e não sai tocando trombetas com notas desafinadas.
Valeu Fabinho, pra você e para a Mônica eu tiro o chapéu...e o meu não é Panamá.

3 comentários:

  1. Faço questão de utilizar este espaço para fazer das palavras de Mancha, as minhas palavras. Fabinho foi fundamental no carnaval passado e neste mais ainda. A presença de sua esposa Monica foi determinante, inclusive para que nossa Rainha da Bateria - que "passou muitas e boas", pudesse estar na avenida dignamente vestida. E mais: Monica estava na avenida vestida com a roupa da harmonia simplesmente, sem brilhos e paetês, e trabalhou até o final do desfile. Obrigada Monica !!! Fabinho, parabéns, vcs formaram o Casal Coruja nota 1000.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o Fabinho foi o verdadeiro guerreiro dessa batalha, desde a apuração do carnaval de 2009 com resultado positivo que ele ja vinha trabalhando para 2010, pois sabia que não seria fácil. Este moço trabalhou muito mesmo, articulando,buscando pessoas de bem que estavam afastadas da escola etc. Fabinho eu sei o que você passou, sei que teve momentos em que quis desistir, mas nunca deixou a peteca cair,porque sabemos que seu amor pela coruja é incondicional. Você não pode ficar de fora jamais. A sua esposa foi peça fundamental este ano. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  3. PARA ESTE SR QUE TANTO SE EMPENHA E QUE QUANDO ESTA NA QUADRA CHAMA A TENÇÃO DA MULHERADA, EU NUM TIRO SÓ O CHAPÉU NÃO, EU TIRO TUUUUUUUUDOOOOOO!

    ResponderExcluir