sexta-feira, 24 de julho de 2009

VAMOS ENTENDER... NÃO TEM PREÇO!!!


1) Não é verdade que a Velha Guarda Musical de Jucutuquara, cobra para tocar nos eventos da própria Velha Guarda. O grupo surgiu exatamente para que a Velha Guarda não gastasse em seus eventos contratando grupos que na verdade não se identificavam com os eventos, com a Escola e a Velha Guarda.
2) Não prego o embate entre a Escola e a Velha Guarda, pois a ala é composta pelos históricos de Jucutuquara e não existiria se não houvesse a agrimiação
3) É verdade que me incomoda muitas coisas que estão acontecendo na Escola, e não estou preocupado se gostam ou não de críticas. A melhor forma de desqualificar uma crítica, é fazer que vejam o contrário do que ela diz.
4) A diferença entre eu e os que me agridem, é que eu assino, e outros...
5) Eu e muitos comungamos da opinião de que foi um desastre político permitir que Bruno e Thalita saissem da escola.
6) A Escola tem OLHO AZUL, porque se elitizou e em nome dessa descaracterização, desarticulou sua base e, a muitos anos perdeu a condição de se sentir como UNIDOS DE JUCUTUQUARA, pois a união está fora de foco
7) Em nome de auto-afirmação, criou-se em Jucutuquara a tal oligargueto, uma mistura de Oligarquias com guetização e reserva de espaço.
8) QUEM VIVER VERÁ, O QUE SERÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário