quarta-feira, 17 de junho de 2009

QUEM SÃO MUITOS DE VOCÊS?

HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM...
...na rota do diálogo e do debate, muito me surpreende o tanto de hipócritas e pessoas que se permitem fazer papel de idiota e assinar tratados de imbecilidade.
Nesse último fim de semana, fui ao site de Jucutuquara, coisa que a muito não fazia, ví uma foto festiva do novo carnavalesco acompanhada de um pequeno currículo. O que fiz de tão errado? Peguei os dados alí informados e fui checar, complementei a informação e citei as fontes. Qual é o problema?
Não há nenhuma amargura nisso,nenhum recalque. O fato de o carnavalesco não ter ganho um título mesmo naquele grupo lá, não quer dizer que não venha a ser campeão aquí, Jucutuquara é uma verdadeira atiradora nesse item do carnaval, Já trouxe, Neto, Lando de Olorum, inventou Romoaldo carnavalesco e tantas outras coisas e, sabem o resultado? Deu certo, Neto é aquele que fez aquela fantasia que a bateria não conseguiu entrar no recuo e as baianas quase quebraram o pescoço de tanto peso, mas fomos campeões...isso é só para exemplificar, me digam por onde andam Neto, Lando e outros? O carnaval de Jucutuquara hoje é outro, ou era...não dá para continuar se permitindo ser laboratório. Quero que esse carnavalesco seja muito feliz em Jucutuquara, mas não posso ignorar sua trajetória. Acho que as pessoas que tentam me agredir, deveriam virar suas metralhadoras para os sites onde estão registradas as informações transcritas.
Esse Blog é um espaço que criei para fazer minhas reflexões, onde os pseudos poderosos não conseguem me silênciar, nem em reunião de seus conselhos, que bem deveriam estar se preocupando com o que verdadeiramente importa.
Usem seu direito de silênciar, aceitar, se idiotizar...você tem direito de ser hipócrita, imbecil e tudo mais, só não tem direito de querer limitar as pessoas baseadas em seus limites.
Ninguém é obrigado a ler minhas matérias ou reflexões, talvez bobagens como queiram, mas daí a tentar plantar paquidermice da reação munitorada...
Beijo no coração de todos, inclusive dos idiotas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário