sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PORQUE SUA ESCOLA NÃO VAI GRAVAR O SAMBA 2017?

Homenagem a quem se dedica ao nosso carnaval

Pobres comunidades do samba, acompanhamos perplexos a forma como as "direções" das escolas se comportam, alguns diretores se embalam no quanto pior melhor, por ter a consciência de que não terão condições de levar suas escolas para a avenida. Assistimos uma guerra em que todos perdem.
Entendo que o caminho é fazer o carnaval com quem  quiser fazer o carnaval, gravar o CD/ DVD com aquelas agremiações que definiram que vão continuar registrando as lutas culturais de suas comunidades.
Chamo à atenção da Prefeitura Municipal de Vitória e faço uma pergunta, a quem interessa inviabilizar o nosso carnaval?
É bom que os presidentes que decidiram de forma pessoal a  não gravar o CD, tenham em mente uma bela história para contar à  sua comunidade, para que todos entendam porque sua paixão está fora da gravação e outras, até  fora do carnaval.
E quem estará gravando? Mocidade Unida da Glória, Andaraí, Unidos da Piedade, São Torquato, Novo Império, Imperatriz do Forte, Rosa de Ouro e Tradição Serrana.
Quem está fora? 
Unidos de Jucutuquara, Barreiros, Chega Mais, Chegou o que faltava, Pega no Samba e Boa Vista.
A nossa torcida é que haja uma retomada de consciência e que todas as agremiações independente de posições políticas carnavalescas, façam o melhor que possa ser feito por suas comunidades como sempre fizeram, e que venha o carnaval 2017.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário