quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUEM TEM MEDO DE PRESTAR CONTAS?

Eu não tenho, hoje comemoro 28 anos de SOBRIEDADE, uma Luta pessoal que embala todas as outras.

Foi nessa programação que reaprendi que o destino das pessoas só tem um comandante, Deus.

Abaixo de Deus, apenas eu tenho o controle, não adianta, não tem preço. Aprendi a não me curvar, e reaprendi a não me render aos falsos profetas, muito menos aos falsos heróis. Reaprendi a avaliar amigos, abandonar entulhos e tocar em frente.

Sou intolerante com os intoleráveis, respaldado por 336 meses divididos entre tristezas, risos, construções e desconstruções para que surgisse esse doce reacionário Devaldo.

São 10220 dias repetindo em nota pedal “ HOJE EU NÃO BEBEREI, AMANHÃ SÓ DEUS SABE”. Dez mil duzentos e vinte dias de busca por uma vida nova através da PRECE DA SERENIDADE, respeitando quem busca o nada num processo de desconstrução até do imperceptível positivo de uma vida vazia que se arrasta.

Uma programação difícil, de vinte e quatro em vinte e quatro horas, dia após dia, numa reformulação de caráter que não se completa nunca, e graças a Deus não se completa.

Cheguei às 245.280 horas, sem ser tragado por nenhum nível de sistema.

Palmas pra Deus?

Ele não desistiu, e eu estou aqui.

Hoje ainda não bebi, espero não beber amanhã, amanhã é um outro dia.

Muitas vinte quatro horas para os irmãos de luta!

2 comentários:

  1. Mancha, todo dia é dia para se comemorar um feito igual a este, que sabemos não ser fácil de conseguir. Voce foi forte desde o primeiro minuto que sentiu o vazio e ouviu, entendeu e seguiu o aviso. Estas horas acumuladas de jejum são prova de que Deus age muito fortemente nas pessoas.

    Não vou te prabenimar somente por hoje, pois amanhã é outro dia.Mas amanhã, pode ter certeza que também irei te parabenizar e depois de amanhã...

    Como voce mesmo disse: Muitas vinte quatro horas para os irmãos de luta! Para voce também.

    China

    ResponderExcluir