quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PEÇO UM TEMPO...


Estou pedindo um “TEMPO” para que a cidadania tenha espaço no espaço da fantasia tão necessária em nossas vidas.
Domingo, 31/10/2010, mais uma vez estamos sendo convocados á participar e decidir sobre o futuro desse país. Tenho rodado pelo Estado e o que consigo perceber, é a tentativa de transformar essa eleição numa escolha entre ricos e pobres, onde os Ricos votam em Serra e pobres na Dilma.

Para nós do Movimento Sindical, apoiar a Dilma , é aprovar os oito anos de lutas incansáveis por justiça e igualdade de oportunidades no mercado de trabalho. É ter a possibilidade de ´poder lutar em campo aberto, pela manutenção dos benefícios alcançados nas lutas ao longo de muitos anos. Votar na Dilma é regar a esperança de que o Brasil melhorou com Lula, mas que ele pode ser bem melhor com a Dilma.

Eu creio que a miséria absoluta pode ser erradicada desse rico Brasil, o fruto da produção deve refletir na melhoria da qualidade de vida dessa massa, principalmente àquelas que tiveram sua dignidade aviltada por aqueles que tentam retomar o poder , a todo custo, usando inclusive manobras inimagináveis nos tempos de hoje.

É típico deles, fazer qualquer coisa em qualquer eleição, seja para síndico, presidente de Escola de samba, ou presidente da república, quando inclusive reviram porões da ditadura, buscando reverter o quadro, marginalizando àqueles que lutaram, e endeusando àqueles que se locupletaram às custas de muitas vidas e hoje sobrevivem do poder.

É com essa reflexão companheiros de todos os movimentos sociais, Escolas de Samba, Igrejas, que venho me posicionar e pedir o voto para Dilma 13, na crença de que os índices de desempregos continuarão caindo, que a distância entre pobres e ricos continuará encurtando, acreditando que quanto mais transparente for o processo, menor a possibilidade de alienação.

VOTE COM A RAZÃO!

VOTE DILMA!

VOTE 13 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário