terça-feira, 20 de abril de 2010

...CHINA TINHA RAZÃO!!!


Uma companheira da NAVE PRATEADA entrou no ESPAÇO fazendo o seguinte comentário: Porque você não comenta as notas de São Torquato, Escola pela qual trabalhou e deixou tanto a desejar? Concordo, São Torquato deixou muito a desejar, eu deixei a desejar. Quando entramos na casa dos outros, temos que ter ética, ainda bem que as pessoas não são educadas de forma padrão. Sei tudo de bom e bonito que a Idependente me deu e ensinou, problemas?Todos têm, a São Torquato também, e acho que não fomos nada mal, considerando a gama de recursos que caiu em Jucutuquara, enquanto a poderosa foi para os "QUINTOS", a Independente ficou em 6º lugar.Pergunto, quem deixou mais a desejar?O trabalho de quem ficou a desejar? Moça, quando estamos na sala dos outros, temos que respeitar e agradecer o sofá, a cadeira ou o simples banquinho que nos dão para sentar, reconhecer os limites, e não esticar a conversa além da compreenção, é assim que funciona. Isso se chama respeito. Digo mais, se você produzisse para Jucutuquara o que diz e imagina, o desfile da Escola teria sido muito melhor. Desculpe-me por ter apagado seu comentário, o único objetivo foi não te expor, já que teve a educação de assinar. Espero ter traduzido de forma fiel à sua linha de pensamento. Continue acompanhando o Blog, e comentando, pois se eu tiver que responder, estarei sempre protegendo sua identidade como estou fazendo agora.

Beijo no coração!!!

CHINA TINHA RAZÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário