quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A PRIORIDADE NÃO DEVERIA SER O CARNAVAL?

Mas não é, Jucutuquara é mesmo diferente, enquanto o presidente ao seu estilo vem tentando organizar o carnaval, um grupo de CONSELHEIROS abriu o processo sucessório, ou os processos.
O presidente está tipo o lateral que avança e não tem pernas para voltar, o resultado é um lançamento nas costas.
Há quem não queira saber do desfile e os que querem que dê tudo errado, os que querem apenas as festas dos ensaios, e os que aliados ao verdadeiro amor pela escola, ralam muito, e ja se preparam para as cobranças daqueles que fazem operação presença, porém não produzem nada.
Fico a perguntar, se era para desgastar e enfraquecer o presidente da forma como estão fazendo, porque a eleição por unânimidade? Porque quem votou, não se compromete com o mandato?
E aquela união festejada no MP pelo vice-presidente? Ficou sem lastro?
Qual é a prioridade dos iluminados de Jucutuquara? Derrubar o presidente da LIESES, se eleger presidente da LIESES, desqualificar o presidente de Jucutuquara, se eleger presidente de Jucutuquara, defender os interesses da PREFEITURA NA LIESES, ou fazer o carnaval 2012 de Jucutuquara?
Mais que defender um contrato de Empresa de Sonorização da avenida, Jucutuquara deveria contribuir com a crítica quanto aos problemas que as escolas têm vivênciado devido a má qualidade do som na avenida.
Vejam a frequência na quadra, e reflitam o recado que o povo está mandando.
Breve estarei citando os nomes dos candidatos à presidência de Jucutuquara para o bienio 2013/2014 e o cadidato de Jucutuquara à presidência da LIESES.
Enquanto isso, a Boa Vista trabalha para fazer seu carnaval. Digo a Boa Vista, porque à dois anos Jucutuquara deixou de polarizar com a MUG.

Entenderam?

Tenho certeza que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário